Página Inicial / Bahia / Cadeirante é assassinado em via pública de barreiras. Segundo homicídio em 2 horas

Cadeirante é assassinado em via pública de barreiras. Segundo homicídio em 2 horas

A Polícia deve investigar se o crime teria alguma relação com o homicídio que aconteceu cerca de duas horas antes no centro da cidade…

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18:30h aconteceu mais um homicídio em Barreiras, o segundo do dia em aproximadamente duas horas de intervalo. O crime foi na Rua 20, bairro Santo Antônio atrás do SESC.

A vítima, que é cadeirante de 26 anos foi surpreendida por um indivíduo não identificado que estaria encapuzado, a bordo de um carro branco, modelo SIENA, que fez diversos disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm. Os disparos atingiram o tórax, as costas e cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área registrando o homicídio e colhendo informações até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A Polícia deve investigar se o crime teria alguma relação com o homicídio que aconteceu cerca de duas horas antes no centro da cidade, haja vista o calibre da arma de fogo e as características do carro ser a mesma.

Segundo informações policiais, a vítima já teria tido envolvimento com tráfico de drogas. Tudo passará por investigação até chegar a autoria de mais esse homicídio.

Barreiras Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

  Comerciante é assassinado a tiros em frente Hospital de Base em Conquista.

Ivan Carlos Matos, após entregar o que pediram, e ainda seu celular foi baleado várias …