Página Inicial / Destaque / Candidatos apoiados pela oposição terão votação expressiva em Itambé, diz Ivan Fernandes

Candidatos apoiados pela oposição terão votação expressiva em Itambé, diz Ivan Fernandes

Compartilhe em sua Rede Social

O maior feito de José Nunes no município foi a luta pela conquista da obra de pavimentação asfáltica na cidade, que em 2014, somente na primeira etapa conseguiu 4,7 km de asfalto, beneficiando as principais ruas do centro…

 

Os candidatos José Nunes (Deputado Federal – PSD) e Tiago Correia (deputado estadual – PSDB) representados pelas lideranças políticas de oposição ao governo municipal terão votação expressiva nesse pleito eleitoral. É o que espera o ex-prefeito Ivan Fernandes.

Segundo levantamento de Ivan Fernandes, entre todos os candidatos que buscam votos em Itambé, José Nunes é o deputado que mais tem serviço prestado no município.

O maior feito de José Nunes no município foi a luta pela conquista da obra de pavimentação asfáltica na cidade, que em 2014, somente na primeira etapa conseguiu 4,7 km de asfalto, beneficiando as principais ruas do centro.

Em 2016, a atuação de José Nunes foi determinante para a liberação da segunda etapa da pavimentação asfáltica, beneficiando principalmente algumas ruas do Bairro Sidney Almeida.

Já o Jovem conquistense Tiago Correia, que tem raízes com o município itambeense, é bisneto de Higino Correia, primeiro prefeito de Itambé. Dinâmico, Tiago Correia foi eleito vereador por dois mandatos na cidade de Salvador. Filho de fazendeiro na região de Cassilândia,  Tiago, já com experiência política, tenta agora uma vaga da Assembleia Legislativa da Bahia para representar nossa região, com atenção especial para Itambé.

A dupla José Nunes e Tiago Correia é apoiada pelo ex-prefeito Ivan Fernandes, José Cândido Araújo (Candinho), vereadores, ex-vereadores, várias lideranças políticas na cidade, apoiadores e itambeenses insatisfeitos com o atual prefeito.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com carro da Paróquia de Itambé deixa motorista ferido na BA-263

Compartilhe em sua Rede Social  O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista …