Início Educação Com o tema ‘Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil’, desfile cívico da rede municipal promete muita emoção

Com o tema ‘Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil’, desfile cívico da rede municipal promete muita emoção

Por Reginaldo Spínola

Nesta quinta-feira (06), a partir das 18:00 horas, o Colégio Estadual Gilberto Viana estará realizando o seu Desfile com o tema “Um click para o futuro”.

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), estará realizando a Programação Cívica de 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, com o tema “Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil”.

A programação será iniciada às 8h00, com o hasteamento da Bandeira no Paço Municipal, contando com a presença de várias autoridades. Em seguida, a partir das 8h30, o Desfile Cívico da Rede Municipal será iniciado com a participação de todas as Escolas, Secretarias Municipais e de várias instituições.

Antecedendo à programação da Rede Municipal, nesta quinta-feira (06), a partir das 18:00 horas, o Colégio Estadual Gilberto Viana estará realizando o seu Desfile com o tema “Um click para o futuro”. E, na sexta-feira, após as escolas municipais, será o Desfile do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, encerrando em grande estilo a programação do 7 de Setembro.

ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade