Início Eleições Conquista: Quarteto do crime é preso com arma, drogas e máscaras de palhaço

Conquista: Quarteto do crime é preso com arma, drogas e máscaras de palhaço

Por Reginaldo Spínola

Os suspeitos foram descobertos após a guarnição abordar Miraildo Guedes dos Santos, 19 anos, conduzindo uma motocicleta…

Nessa segunda-feira (10), o Peto da 77ª Cipm prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Panorama, Alto da Colina, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram descobertos após a guarnição abordar Miraildo Guedes dos Santos, 19 anos, conduzindo uma motocicleta. Ele foi flagrado com drogas e revelou aos militares que numa residência, no mesmo bairro, havia mais produtos ilícitos.

No imóvel os militares se depararam com outros três suspeitos e encontraram um revólver, munições, máscaras de palhaço e celulares.

Miraildo, Breno Ferreira Santos, 18 anos, Camila Rodrigues Pinto, 18 anos, e Daniela Barbosa Rodrigues Pinto, 24 anos, foram apresentados no Disep, juntamente com o material apreendido.

Blitz Conquista
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade