Página Inicial / Bahia / Luto: Empresário de 31 anos morre vítima de infarto em Itabuna

Luto: Empresário de 31 anos morre vítima de infarto em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social

Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), o empresário Francisco Amado, de 31 anos, conhecido por todos como Chico da One Printer. Ele sofreu um infarto fulminante dentro de casa, no bairro de Fátima, em Itabuna. Sua esposa e filha presenciaram o ataque.

De acordo com familiares, Chico não sofria de nenhuma doença cardiovascular, o infarto foi inesperado e ele morreu na hora. Sua esposa, que passou o resto da madrugada ao seu lado, acionou o Samu que declarou o óbito do falecido.

Chico consagrou-se como empresário e foi um dos primeiros designers de Itabuna. Trabalhou durante 10 anos na Inforlaser, atuou em eventos, festas, e atualmente abriu sua própria empresa na Av. Cinquentenário.

Chico é bastante conhecido na cidade e deixará saudade, era querido por todos e cheio de admiradores. Familiares e amigos lamentam a perda. “Ele foi meu primeiro chefe, me deu meu primeiro emprego, pense que fiquei triste… Era gente boa demais”, relatou Kélmane Arbage, ex-funcionário de Chico.

Francisco deixa mulher e uma filha de 3 anos. O velório está acontecendo no SAF e o sepultamento está marcado para as 16h da tarde.

Verdinho Itabuna

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

UESB abre inscrições para o Vestibular 2019

Compartilhe em sua Rede Social São 727 vagas disponíveis para o primeiro período letivo de …