Início Bahia Federação Bahiana investe em transmissão de péssima qualidade no Intermunicipal

Federação Bahiana investe em transmissão de péssima qualidade no Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

Os poucos que arriscaram assistir, fizeram questão de demonstrar toda a sua insatisfação com a baixa qualidade do conteúdo que estava sendo produzido, na caixa de comentários da transmissão…

Neste domingo (02) acontece a 4ª rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol do estado da Bahia. Neste mesmo dia, a Federação Bahiana de Futebol realizou a sua primeira transmissão ao vivo de um jogo pela TV FBF. A partida escolhida para essa estreia foi entre a Seleção de Santo Amaro e a de Lauro de Freitas, disputada no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Até aí tudo bem.

O problema foi que a transmissão deixou muito a desejar em diversos aspectos. As imagens capturadas eram de péssima qualidade e mais pareciam cenas de uma antiga Fita VHS, ou até mesmo capturadas por um celular de baixíssima resolução. Além disso, o cinegrafista a todo momento realizava diversos movimentos bruscos na câmera, também modificando o foco da mesma, além de muitas tremulações, gerando um grande desconforto para aqueles que aventuravam assistir a transmissão por mais de 5 minutos. E pra piorar tudo isso, a transmissão levou mais de 30 minutos sem nenhum som.

O resultado não poderia ser outro. A transmissão teve pouquíssimas pessoas assistindo, variando entre 15 e 18 espectadores. Além disso, os poucos que arriscaram assistir, fizeram questão de demonstrar toda a sua insatisfação com a baixa qualidade do conteúdo que estava sendo produzido, na caixa de comentários da transmissão.

Vale ressaltar que essa transmissão custa caro aos cofres da Federação Bahiana de Futebol, mas em contrapartida, o serviço prestado é muito abaixo do esperado, principalmente em comparação com alguns blogs independentes, do interior do estado que prestam serviço semelhante. Um exemplo disso é o site “Giro em Ipiaú” que faz transmissões do Intermunicipal com qualidade infinitamente superior.

Veja exemplo a baixo:

Por Galáticos Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade