Início Brasil Filho de deputado é principal suspeito de executar desafeto por ciúmes da mulher

Filho de deputado é principal suspeito de executar desafeto por ciúmes da mulher

Por Reginaldo Spínola

O suspeito do homicídio é filho do deputado estadual do Departamento de Amambay Andrés Ortiz Gonzalez, filiado ao Partido Liberal…

O filho de um deputado paraguaio, identificado como Anderson Aquino Ortiz, é o principal suspeito de assassinar o morador da cidade de Sinop, identificado como Júlio Cesar Gonçalves, 25 anos, com cinco tiros no peito e um na cabeça, no dia 09 de setembro, em Sanja Pytã, povoado paraguaio vizinho de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã (MS). A motivação do homicídio seria ciúmes.

De acordo com policiais paraguaios que investigam o crime, Anderson Ortiz teria cometido o crime por ciúmes de uma mulher. Ele é filho do deputado estadual do Departamento de Amambay Andrés Ortiz Gonzalez, filiado ao Partido Liberal. A informação é que ele teria fugido para São Paulo.

Na semana passada (12), investigadores da Polícia Nacional e a promotora Sandra Diaz fizeram buscas em três casas do povoado, duas de propriedade do deputado Andrés Ortiz e outra pertencente à Claudelina Cáceres Carneiro.

Durante as buscas os policiais apreenderam quatro documentos de posse de armas em nome de Kleber Aquino Ortiz, um cofre, um revólver calibre 32, dois cartuchos de escopeta calibre 12 e 60 cartuchos de calibre 22.

O cofre era utilizado para esconder armas de fogo, joias e dinheiro, mas a promotora determinou que a caixa-forte fosse mantida lacrada e seria aberta apenas na frente dos proprietários do imóvel.

Informações que chegaram ao conhecimento dos policiais revelam que Júlio Cesar foi morto por ter se envolvido com a namorada de Anderson Ortiz.

O caso

Um morador da cidade de Sinop, identificado como Júlio Cesar Gonçalves, 25 anos, foi executado com cinco tiros no peito e um na cabeça. O brasileiro foi assassinado em Sanja Pytã, povoado paraguaio vizinho de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã (MS). A vítima havia acabado de sair de um jogo de futebol no país vizinho.

Segundo as informações da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero, sede do município onde ocorreu o crime, o morador de Mato Grosso havia participado de um torneio de futebol à tarde. Depois, permaneceu com amigos para a comemoração, no mesmo local.

Já próximo das 21h30, o pistoleiro chegou ao local e disparou vários tiros na direção do rapaz. No total, a vítima recebeu cinco disparos no peito e um na cabeça. O homem ainda chegou a ser levado por amigos para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu antes de chegar ao local.

Com informações do Campo Grande News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade