Início Bahia Filho de ex-vereador é assassinado a tiros em Itabuna

Filho de ex-vereador é assassinado a tiros em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito…

A polícia de Itabuna tenta identificar os envolvidos na execução de Rafael Rodrigues de Oliveira, de 33, de anos, filho do ex-vereador Raimundo Pólvora. Ele foi assassinado com vários tiros, na noite de sexta-feira (21), na localidade conhecida como Alto da Lua, no bairro Mangabinha. Ele ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Rafael Rodrigues estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que fugiram em um veículo não identificado.

A polícia ainda investiga a motivação para a morte do jovem no bairro onde o pai, José Raimundo Pólvora de Oliveira, é muito conhecido e que, em 2008, obteve votação expressiva, sendo eleito vereador. Pólvora concorreu à reeleição em 2012, mas não conseguiu renovar o mandato.

Este é o homicídio de número 99 em Itabuna, somente em 2018.

Com informações: Verdinho Notícias e Pimenta Blog
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade