Início Brasil Homem é forçado a engolir tampinhas de garrafa após se recusar a pagar conta

Homem é forçado a engolir tampinhas de garrafa após se recusar a pagar conta

Por Reginaldo Spínola

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e alegava sentir fortes dores na região do estômago, e muita dificuldade para beber água.

Um homem de 25 anos está em observação no pronto socorro, após ser forçado pelos amigos a engolir duas tampinhas de garrafa, após recusar-se a pagar a conta em um bar de Corumbá, a 431 km de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (30).

De acordo com o hospital, o homem não corre risco de vida e ele deve receber alta ainda na sexta-feira (31). O homem não quis registrar boletim de ocorrência contra os amigos, mas, caso mude de ideia, os suspeitos poderão responder pelo crime de lesão corporal.

Segundo a vítima, ele disse que estava bebendo com 5 amigos quando começou uma discussão no momento de pagar a conta: Os homens queriam que ele pagasse sozinho o valor de R$130 reais gastos com cerveja.

Diante da recusa, os homens o forçaram a engolir 2 tampinhas de garrafa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e alegava sentir fortes dores na região do estômago, e muita dificuldade para beber água.

O homem ainda disse que mora em um distrito próximo à região de Corumbá e foi até a cidade para encontrar os amigos.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, a atitude irresponsável do grupo poderia “até ter matado o homem”:

“As vias aéreas superiores da vítima poderiam ter sido bloqueadas e impedido a passagem do ar. No caso, teria que adotar certos procedimentos com urgência para retirar o objeto preso na garganta”, explica.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade