Início Brasil Homem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come pedaço do coração do animal

Homem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come pedaço do coração do animal

Por Reginaldo Spínola

Sob efeito de drogas, Marciel Pinto de Melo cometeu os crimes por volta das 17 horas do último domingo (16), na cidade de Ubajara, a 304 km de Fortaleza…

Um jovem de 21 anos foi preso após esfaquear a mãe e em seguida matar o cachorro da família e comer um pedaço do coração do animal. Sob efeito de drogas, Marciel Pinto de Melo cometeu os crimes por volta das 17 horas do último domingo (16), na cidade de Ubajara, a 304 km de Fortaleza. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental.

O criminoso foi levado na segunda-feira (17) para o presídio de Tianguá. A mãe, de 39 anos, foi levada para o hospital da cidade.

A Polícia foi acionada para a zona rural da cidade, na CE-187, que liga as cidades de Ubajara e Tianguá. O jovem esfaqueou a mãe, Rosângela Pinto de Melo, grávida, e matou o cachorro da família. Logo depois, ele teria aberto o animal e comido um pedaço do coração dele.

Depois disso, ele teria fugido para o matagal, mas a polícia conseguiu encontrá-lo e realizar a prisão. Em nota, a SSPDS diz que “os profissionais de segurança foram até a residência onde ocorreu o crime e encontraram o animal morto no local, com a barriga aberta.”

O suspeito, que confessou ser usuário de drogas, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e crime ambiental.

Tribuna do Ceará
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade