Página Inicial / Entretenimento / Intermunicipal 2018: Itambé empata com Itororó e segue líder do grupo

Intermunicipal 2018: Itambé empata com Itororó e segue líder do grupo

Compartilhe em sua Rede Social

Com o resultado, a seleção de Itambé fecha a 5ª rodada na liderança isolada do Grupo 12, com três vitórias e dois empates, somando 11 pontos…

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, realizado na tarde de hoje, domingo (09), a seleção de Itambé enfrentou o time da cidade de Itororó, na casa do adversário – Estádio Odilon Pompílio, e conseguiu se manter na liderança isolada do grupo, após empatar em 1 x 1.

A partida teve transmissão ao vivo pela TVE Bahia, emissora que transmite pelo 3º ano consecutivo o Campeonato Intermunicipal. As partidas transmitidas são definidas por sorteio.

O gol do time itambeense saiu logo após iniciar o jogo, aos 4 minutos, marcado pelo jogador Fagner. Durante todo o primeiro tempo, a seleção de Itambé esteve melhor em campo, tendo o conforto de estar na vantagem no placar, deixando a seleção de Itororó sob pressão, por estar jogando em casa. O primeiro tempo finalizou em 1 x 0 para Itambé.

No segundo tempo de jogo, a seleção da casa tomou a iniciativa e foi pra cima do adversário, mas sem muitas chances de gol. Por outro lado, a seleção de Itambé não conseguia mostrar o mesmo desempenho da primeira etapa e acabou sofrendo o empate aos 35 minutos. A partida finalizou em Itororó 1 x 1 Itambé.

Com o resultado, a seleção de Itambé fecha a 5ª rodada na liderança isolada do Grupo 12, com três vitórias e dois empates, somando 11 pontos, seguidos de Itororó com 8, Vitória da Conquista com 7, e na última colocação, a seleção de Barra do Choça, com apenas 1 ponto.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2018 tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …