Página Inicial / Noticias / Itambé: Por conta própria o vereador Kitão recolhe o lixo no Povoado do Barro Vermelho

Itambé: Por conta própria o vereador Kitão recolhe o lixo no Povoado do Barro Vermelho

Compartilhe em sua Rede Social

O seu compromisso de limpar o povoado começou a ser cumprido já nesta segunda. 26. Um caminhão com dois funcionários recolheram todo o lixo daquela localidade, deixando a população satisfeita com sua atitude nobre…

 

Em uma atitude nobre, pensando no bem estar da população do povoado do Barro Vermelho, o vereador João Alves Pereira Sobrinho (Kitão), assumiu a responsabilidade do recolhimento do lixo produzido pelos moradores daquela localidade.

O anúncio foi feito pelo próprio vereador na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (25), durante discurso.

De acordo o vereador, o período da sua contribuição com aquela comunidade, de uma vez por semana limpar o povoado, será até a prefeitura cumprir com sua responsabilidade e voltar a recolher o lixo daquela comunidade.

Segundo o discurso do Edil na Câmara, em visita ao povoado no último domingo (25), quando foi ouvir a população daquela localidade, entre as queixas com a administração, está a suspensão do recolhimento do lixo, que sempre foi de responsabilidade da prefeitura.

De acordo informações dos moradores passadas ao vereador, há mais de um mês a prefeitura deixou de recolher o lixo do povoado. Sensibilizado com a situação, Kitão propôs resolver por conta própria o problema até que a prefeitura volta a olhar para o povoado e cumpra com sua atribuição.

De acordo o vereador, o seu compromisso de limpar o povoado começou a ser cumprido já nesta segunda. 26. Um caminhão com dois funcionários recolheram todo o lixo daquela localidade, deixando a população satisfeita com sua atitude nobre.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …