Página Inicial / Noticias / Itambé: Por conta própria o vereador Kitão recolhe o lixo no Povoado do Barro Vermelho

Itambé: Por conta própria o vereador Kitão recolhe o lixo no Povoado do Barro Vermelho

Compartilhe em sua Rede Social

O seu compromisso de limpar o povoado começou a ser cumprido já nesta segunda. 26. Um caminhão com dois funcionários recolheram todo o lixo daquela localidade, deixando a população satisfeita com sua atitude nobre…

 

Em uma atitude nobre, pensando no bem estar da população do povoado do Barro Vermelho, o vereador João Alves Pereira Sobrinho (Kitão), assumiu a responsabilidade do recolhimento do lixo produzido pelos moradores daquela localidade.

O anúncio foi feito pelo próprio vereador na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (25), durante discurso.

De acordo o vereador, o período da sua contribuição com aquela comunidade, de uma vez por semana limpar o povoado, será até a prefeitura cumprir com sua responsabilidade e voltar a recolher o lixo daquela comunidade.

Segundo o discurso do Edil na Câmara, em visita ao povoado no último domingo (25), quando foi ouvir a população daquela localidade, entre as queixas com a administração, está a suspensão do recolhimento do lixo, que sempre foi de responsabilidade da prefeitura.

De acordo informações dos moradores passadas ao vereador, há mais de um mês a prefeitura deixou de recolher o lixo do povoado. Sensibilizado com a situação, Kitão propôs resolver por conta própria o problema até que a prefeitura volta a olhar para o povoado e cumpra com sua atribuição.

De acordo o vereador, o seu compromisso de limpar o povoado começou a ser cumprido já nesta segunda. 26. Um caminhão com dois funcionários recolheram todo o lixo daquela localidade, deixando a população satisfeita com sua atitude nobre.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Macarani: Polícia Civil prende homem que matou e arrancou a cabeça da vítima

Compartilhe em sua Rede Social  A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Macarani prendeu …