Página Inicial / Destaque / Itambé: Prefeitura divulga edital para processo seletivo de agente comunitário de saúde

Itambé: Prefeitura divulga edital para processo seletivo de agente comunitário de saúde

Compartilhe em sua Rede Social

Conforme o Edital, o Processo Seletivo será executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista (IBEC) e compreenderá três etapas…

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (17), o Edital de Abertura de Inscrições nº. 01/2018 para provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, através de Processo Seletivo Público.

As Inscrições podem ser feitas de 18 a 24 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no SineBahia, localizado no Centro Social Urbano (CSU). Para concorrer a uma das vagas, entre outros requisitos, é preciso ser maior de 18 anos, ter o Ensino Médio completo e residir na área da comunidade em que for atuar.

Conforme o Edital, o Processo Seletivo será executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista (IBEC) e compreenderá três etapas.

A 1ª etapa consiste em prova objetiva, de caráter eliminatório, que será aplicada no dia 28 de outubro; na 2ª etapa, avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório; e, na 3ª etapa, será o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, também de caráter classificatório.

Outras informações podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Município. Para o Edital (CLIQUE AQUI)

ASCOM/PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Trecho ruim na BR-030 causa acidente em Boa Nova

Compartilhe em sua Rede Social  Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) …