Início Bahia Itapetinga: Jovem é morto a facadas após receber “ligação da morte”. VÍDEO

Itapetinga: Jovem é morto a facadas após receber “ligação da morte”. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 A mãe do jovem entrou em estado de choque ao ver o corpo do filho sem vida…

Um jovem foi assassinado no começo da madrugada deste sábado (8),  na Rua Manoel Gonçalves, no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga. Rodrigo Ferreira Brito Filho foi morto a poucos metros da residência onde morava com a família. Natural de Macarani, ele tinha completado 19 anos no dia anterior.

As primeiras informações dão conta que o rapaz estava dentro de casa quando recebeu uma ligação e que logo em seguida deixou a residência. Em frente a uma igreja evangélica (trecho escuro da rua), Rodrigo foi atacado e morto com  uma facada na região peitoral. O SAMU foi acionado, mas quando chegou na cena do crime à vítima já estava morta.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos. A mãe do jovem entrou em estado de choque ao ver o corpo do filho sem vida. O corpo será liberado para família depois do exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

As polícias Civil, Militar, Guarda Municipal e Departamento de Polícia Técnica (DPT) registraram a ocorrência.

A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação do homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade