Início Bahia localizado corpo da jovem de 14 nos que se afogou no Rio Formoso

localizado corpo da jovem de 14 nos que se afogou no Rio Formoso

Por Reginaldo Spínola

O corpo da adolescente foi localizado por um homem preso às pedras no leito do rio, que informou imediatamente à Polícia Militar.

O corpo de Jenifer Beatriz Dias Pereira, de 14 anos, foi localizado no Rio Formoso em Jaborandi, no Oeste da Bahia, há cerca de 1 km distante do local que caiu na água na Fazenda Cachoeirinha.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a jovem chegou ao local em companhia da sua mãe, Simone Dias Pereira, por volta das 10h30 deste domingo (2).

Em determinado momento, de acordo com a polícia, as duas se aproximaram da água em um local com pedras, para tirar fotografias. A jovem teria escorregado e caído no rio, desaparecendo na correnteza.

O seu corpo foi localizado por um homem preso às pedras no leito do rio, que informou imediatamente à Polícia Militar. O corpo de Jenifer foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória onde, segundo informações de populares, ainda aguarda a presença de um legista.

A jovem residia em Serra do Ramalho e estava em Jaborandi a passeio com a mãe. O velório e o sepultamento serão em Serra.

Portal Lapa Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade