Início Curiosidades Menino de 11 anos fica gravemente ferido após desafio da web ‘rotatória da morte’

Menino de 11 anos fica gravemente ferido após desafio da web ‘rotatória da morte’

Por Reginaldo Spínola

O desafio é colocar uma pessoa sentada no centro do brinquedo infantil e rodá-lo com a força de uma motocicleta sendo acelerada…

Tyler Broome, de 11 anos, ficou gravemente ferido após ser vítima de um desafio absurdo que está rolando na internet. O menino do interior da Inglaterra foi convencido por colegas a participar do ‘Roundabout of Death’ ou ‘Rotatória da Morte’, em português.

O desafio é colocar uma pessoa sentada no centro do brinquedo infantil e rodá-lo com a força de uma motocicleta sendo acelerada. A moto é colocada deitada com uma das rodas acionando o brinquedo. Em vídeo divulgado pelo site inglês Daily Mail, Tyler aparece girando descontroladamente em alta velocidade.

Segundo os médicos, ele foi exposto à quantidade imensa de força gravitacional o que levou líquidos ao cérebro, aumentado muito o risco de AVC e causou danos – que podem não ser revertidos – experimentados apenas por astronautas e pilotos. Tyler teve ainda fraturas e lesão nos olhos. O menino está internado e os médicos aguardam a regressão do enema cerebral.

De acordo com o site, o menino continuou girando no brinquedo mesmo depois de ter desmaiado e foi encontrado inconsciente por adultos que passavam pelo local.

Para se ter uma ideia, o vídeo abaixo reproduz a “brincadeira” e foi postado em um canal do YouTube que tem 4,5 milhões de seguidores e se autodescreve como “local de bizarrices”. Somente este vídeo tem mais de sete milhões de visualizações, 128 mil curtidas positivas e cerca de cinco mil comentários.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade