Página Inicial / Brasil / Morre vítima de câncer, o jogador de 14 anos da base do Vasco

Morre vítima de câncer, o jogador de 14 anos da base do Vasco

Compartilhe em sua Rede Social

O tumor ósseo maligno é um tipo de câncer que acomete qualquer osso do corpo. Frequentemente afeta os ossos longos dos braços e coxas, coluna e bacia…

jogador do sub-14 do Vasco da Gama, Isaque Souza, faleceu nesta quinta-feira (14), vítima de câncer ósseo. Ele havia sido diagnosticado com a doença em julho deste ano.

De acordo com informações do clube, o garoto passou mal em casa e foi para o Instituto Nacional do Câncer (Inca), onde ficou internado e acabou não resistindo.

Nas redes sociais, o Vasco divulgou em seu site oficial nota sobre o ocorrido:

“Parceiro incansável de Isaque em sua luta pela vida desde que soube do diagnóstico da doença, em julho, o clube está em contato com familiares do menino para oferecer toda e qualquer assistência neste momento tão difícil”, falaram.

Após a notícia, o Flamengo, ex-clube do atleta, também se posicionou sobre a perda:

“Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado (camisa do Flamengo) tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras”, escreveram.

O que é tumor ósseo?

O tumor ósseo maligno é um tipo de câncer que acomete qualquer osso do corpo. Frequentemente afeta os ossos longos dos braços e coxas, coluna e bacia. Pode ser dividido em tumor ósseo primário, que é quando o câncer se desenvolve diretamente no osso previamente normal, e tumor ósseo secundário, quando se origina em qualquer outro órgão e se dissemina para os ossos.

Terra

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …