Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Motorista mata casal ao forçar ultrapassagem em local proibido

VÍDEO: Motorista mata casal ao forçar ultrapassagem em local proibido

Compartilhe em sua Rede Social

O motorista de 31 anos, que estava com a carteira de habilitação vencida há quase um ano e meio, foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo…

 

Em Eunápolis, a noite de sábado (29) foi marcada pela imprudência de um motorista, que provocou a morte de um casal na BR-101, a sete quilômetros do centro da cidade.

Ele forçou uma ultrapassagem em local proibido na curva da Sapucaieira e bateu de frente com uma motocicleta. O impacto foi tão violento que o condutor da moto, Jeone Santos de Souza, 30 anos e da mulher dele, Daiane da Silva, de 32, não resistiram. Assista:

O motorista, Gerson Mutti Neto, 31 anos, que estava com a carteira de habilitação vencida há quase um ano e meio, foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Não foi arbitrada fiança.

Gerson e mais três amigos seguiam de Porto Seguro para Itabuna. Na saída norte de Eunápolis, Gerson assumiu a direção do veículo. Menos de dois quilômetros depois, ao tentar ultrapassar uma carreta, houve o acidente.

O casal, que morava no bairro Alecrim II, voltava de uma fazenda na zona rural de Eunápolis. Como era de costume, Jeone gostava de ir ao local jogar futebol com os amigos. Ele era goleiro e sempre levava a mulher para ver os jogos.

Jeone trabalhava como tratorista. A mulher era dona de casa. A tragédia deixou órfãos três adolescentes, filhos do casal. No local do acidente, familiares das vitimas, muito abalados, pediam endurecimento das penas para quem comete crimes de trânsito.

No carro conduzido por Gerson Mutti, a polícia encontrou 14 gramas de maconha. Ele passou pelo teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo para alcoolemia.

O corpo de Jeone está sendo velado no Alecrim II e vai ser enterrado no Cemitério da Saudade, no Juca Rosa. Já o velório de Daiane vai acontecer no distrito de União Baiana, em Itagimirim, onde também vai ser enterrado.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …