Página Inicial / Bahia / Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho

Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho

Compartilhe em sua Rede Social

O mototaxista havia acabado de fazer uma corrida. Ao chegar ao ponto de mototáxi, ele ficou sentado em sua motocicleta a espera de novos clientes, quando, nesse momento que o jovem foi surpreendido por um homem armado…

 

Um mototaxista foi morto a tiros na manhã deste sábado (29/9), no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um ponto de mototáxi que fica embaixo de uma passarela, localizada em frente a Praça Noemia Meireles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira. Equipes da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. O crime aconteceu por volta das 8:30.

Segundo testemunhas, o mototaxista, identificado como Alan da Silva Peres, de 25 anos havia acabado de fazer uma corrida. Ao chegar ao ponto de mototáxi, ele ficou sentado em sua motocicleta a espera de novos clientes, quando, nesse momento que o jovem foi surpreendido por um homem armado. O atirador se aproximou da vítima e atirou à queima roupa na cabeça. Alan morreu na hora.

O crime provocou muito pânico e correria na região da Praça da Bandeira, por se tratar de um horário bastante movimentado. Assustados com os disparos, moradores e transeuntes tentaram procurar por abrigo.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informou que uma viatura foi ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais. A cena chocou quem passou pelo local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal de Salvador.

Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investigam o crime. Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da região devem ser requisitadas pela Polícia Civil.

Informações: Simões Filho Online

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Temporal destrói cobertura de posto de combustíveis e derruba 20 árvores em Jequié

Compartilhe em sua Rede Social  Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Jequié, …