Página Inicial / Bahia / Ônibus com passageiros de Guanambi se envolve em acidente em Minas: Vídeo

Ônibus com passageiros de Guanambi se envolve em acidente em Minas: Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

O motorista do ônibus retornava para o município de Guanambi, na Bahia, quando perdeu o controle da direção e bateu no fundo da carreta no norte de MG…

 

Um ônibus que transportava passageiros para a cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, se evolveu em um acidente na tarde de sexta-feira, 21 de setembro, na MGC-122, próximo a Capitão Enéas, região Norte de Minas Gerais. De acordo informações, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção do ônibus e colidir contra o fundo de uma carreta.

No impacto o motorista sofreu graves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da cidade de Janaúba. Assista a reportagem:

Dois passageiros do coletivo, sendo um idoso de 60 e 74 anos também tiveram ferimentos. A rodovia ficou parcialmente interditada por algumas horas, sendo o trânsito liberado por volta das 17h20. Segundo informações do Folha do Vale, o ônibus pertence à empresa Edson Turismo, o qual possuía sede na cidade de Euclides da Cunha (BA). Ele havia saído da cidade de América (SP) e tinha como destino a cidade de Guanambi. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, e segundo a Polícia Militar, ele se apresentou e deve ser ouvido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos

Compartilhe em sua Rede Social  A morte de dois jovens chocou os moradores do povoado …