Página Inicial / Brasil / Pai inventa tentativa de sequestro do próprio filho, para se livrar da tarefa de cuidar do menino

Pai inventa tentativa de sequestro do próprio filho, para se livrar da tarefa de cuidar do menino

Luiz Fernando contou que dividia a tarefa de cuidar da criança com a mãe, mas não queria mais cuidar do menino…

Um homem de 30 anos foi preso por inventar a tentativa de sequestro do filho. Luiz Fernando Lara aparece em um vídeo publicado na internet com a camiseta rasgada. Ele chegou a registrar o suposto crime na 53ªDP (Mesquita), na Baixada Fluminense.

Em depoimento, ele afirmou que estava na rua quando uma mulher em um carro vermelho saiu do veículo e tentou roubar a criança do colo dele. Os policiais acharam a história estranha e começaram a investigar.

Os agentes perguntaram sobre vários detalhes do caso e o levaram até o local apontado por ele onde teria acontecido a tentativa de sequestro. Quanto mais ele tentava se explicar, maiores eram as contradições. Os policiais começaram a desconfiar e Luiz foi obrigado a confessar que forjou o caso.

Ao apontar os motivos de ter inventado o crime, os policiais se surpreenderam. Luiz Fernando contou que dividia a tarefa de cuidar da criança com a mãe, mas não queria mais cuidar do menino. Ele acreditou que, inventando a história do suposto sequestro, ela ia ficar assustada e cuidaria sozinha do menor. Assim, ele teria mais tempo livre.

Luiz Fernando foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime. A pena vai de um a seis meses de prisão.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

  Comerciante é assassinado a tiros em frente Hospital de Base em Conquista.

Ivan Carlos Matos, após entregar o que pediram, e ainda seu celular foi baleado várias …