Início Brasil Pai mata bebê de 6 meses com tiro no peito, após usar drogas e discutir com esposa por sexo

Pai mata bebê de 6 meses com tiro no peito, após usar drogas e discutir com esposa por sexo

Por Reginaldo Spínola

Em depoimento, a mãe da criança contou que ele se irritou por ela ter negado manter relações sexuais. Homem teria dado tiro à queima-roupa, após perguntar se esposa duvidava que ele tinha coragem, disse delegada…

Um pai foi preso suspeito de matar o próprio filho, um bebê de 6 meses, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (12). O homem teria dado um tiro à queima-roupa, com a arma encostada no peito da criança, enquanto ela estava no berço. De acordo com a delegada Caroline Matos, ele informou que havia ingerido bebida alcoólica e consumido maconha e, por isso, não se lembrava do ocorrido.

“A mãe conta que ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado”, disse a delegada.

O homem foi identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, e a mãe, Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20. Ela foi liberada após o depoimento. O G1 não teve acesso às defesas deles.

O bebê, Michel, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida. A arma usada no crime – uma garrucha calibre 22, semelhante a uma pistola – foi encontrada escondida no sofá da sala da casa da família, com várias munições.

O pai não tem antecedentes criminais. Ele foi autuado por homicídio e pela posse da arma. A delegada disse descartar, em um primeiro momento, o envolvimento da mãe no crime.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade