Início Bahia Pastor candidato a deputado federal capota carro na Bahia

Pastor candidato a deputado federal capota carro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Segundo a assessoria do pastor candidato, o seu estado de saúde é estável, mas, terá que ser transferido para um outro hospital…

O conferencista pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, Bahia, quando cumpria compromissos de campanha. Segundo o JM Notícias, o pastor Abílio concorre a uma vaga de deputado federal com o apoio da Assembleia de Deus.

Nas redes sociais, pastores CEADEB pedem oração pela vida e saúde do pastor Abílio. Segundo a assessoria do pastor candidato, o seu estado de saúde é estável, mas, terá que ser transferido para um outro hospital.

WhatsApp-Image-2018-09-15-at-19.32.52-e1537052131759

– “Ele levou muitas pancadas devido ao capotamento. Ainda não temos muitas informações sobre o estado do pastor, mas temos a convicção que o inimigo não vai calar o Leão da Bahia”, disse a sua assessoria de comunicação.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade