Página Inicial / Bahia / Poções: Após invadir fazenda e roubar 10 mil, adolescente é apreendido pelo PETO

Poções: Após invadir fazenda e roubar 10 mil, adolescente é apreendido pelo PETO

Compartilhe em sua Rede Social

Inicialmente o indivíduo apreendido com um simulacro de uma pistola negou a participação do roubo, mas ao chegar à DP em Canaã, foi reconhecido pelas vítimas

Na tarde desta sexta-feira (31), policiais militares da 79ª CIPM de Poções detiveram um menor, de 16 anos, por ato infracional equivalente a extorsão mediante sequestro na cidade de Canaã. A PM foi informada que dois indivíduos teriam invadido e feito reféns funcionários de quatro fazendas da região de Canaã.

Os suspeitos teriam subtraído uma quantia de R$ 10.000,00, celulares, 3 pendrives e uma camionete, e fugido sentido Poções. De imediato a guarnição do PETO empreendeu diligências sentido Baraque, na Serra, no intuito de interceptar os meliantes. Na rodovia, a guarnição avistou dois suspeitos com as características dos acusados tentando roubar uma moto, que ao perceberem a aproximação da viatura entraram no matagal, sendo que um foi capturado.

Inicialmente o indivíduo apreendido com um simulacro de uma pistola negou a participação do roubo, mas ao chegar à DP em Canaã, foi reconhecido pelas vítimas, ato contínuo assumiu a participação e autoria no ocorrido. Passou a declarar que o nome de seu parceiro seria Ricardo (vulgo Galego) e que esse estava em posse de um revólver cal.38 e o dinheiro roubado.

O conduzido foi apresentado e realizado o procedimento legal.

Informações do Blog do Jeferson Almeida.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …