Página Inicial / Bahia / Poções: Após invadir fazenda e roubar 10 mil, adolescente é apreendido pelo PETO

Poções: Após invadir fazenda e roubar 10 mil, adolescente é apreendido pelo PETO

Compartilhe em sua Rede Social

Inicialmente o indivíduo apreendido com um simulacro de uma pistola negou a participação do roubo, mas ao chegar à DP em Canaã, foi reconhecido pelas vítimas

Na tarde desta sexta-feira (31), policiais militares da 79ª CIPM de Poções detiveram um menor, de 16 anos, por ato infracional equivalente a extorsão mediante sequestro na cidade de Canaã. A PM foi informada que dois indivíduos teriam invadido e feito reféns funcionários de quatro fazendas da região de Canaã.

Os suspeitos teriam subtraído uma quantia de R$ 10.000,00, celulares, 3 pendrives e uma camionete, e fugido sentido Poções. De imediato a guarnição do PETO empreendeu diligências sentido Baraque, na Serra, no intuito de interceptar os meliantes. Na rodovia, a guarnição avistou dois suspeitos com as características dos acusados tentando roubar uma moto, que ao perceberem a aproximação da viatura entraram no matagal, sendo que um foi capturado.

Inicialmente o indivíduo apreendido com um simulacro de uma pistola negou a participação do roubo, mas ao chegar à DP em Canaã, foi reconhecido pelas vítimas, ato contínuo assumiu a participação e autoria no ocorrido. Passou a declarar que o nome de seu parceiro seria Ricardo (vulgo Galego) e que esse estava em posse de um revólver cal.38 e o dinheiro roubado.

O conduzido foi apresentado e realizado o procedimento legal.

Informações do Blog do Jeferson Almeida.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Macarani: Polícia Civil prende homem que matou e arrancou a cabeça da vítima

Compartilhe em sua Rede Social  A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Macarani prendeu …