Página Inicial / Bahia / Porto Seguro: Mulher grávida é obrigada a deitar-se ao lado do namorado e do filho antes de ser executada

Porto Seguro: Mulher grávida é obrigada a deitar-se ao lado do namorado e do filho antes de ser executada

Compartilhe em sua Rede Social

Jéssica Andrades de 26 anos, que estava grávida de quase cinco meses, foi alvejada e morta após sair do bar, ao lado do namorado e do filho de 2 anos…

 

A polícia investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 26 anos, na tarde deste domingo (23), no bairro Baixada, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. De acordo informações da polícia, Jéssica Andrades de 26 anos, que estava grávida de quase cinco meses, foi alvejada a tiros na frente do filho de dois anos. Ainda conforme informações, a vítima estava momento antes do crime em um Bar e ao deixar o estabelecimento, seguia com o filho e o namorado, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Ainda conforme testemunhas, o carona pediu pra vítima colocar o garoto no chão e disparou diversas vezes contra a vítima. Ela ainda chegou a ser levada pra uma unidade de saúde da localidade, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme populares, Jéssica era filha de um taxista da localidade. A polícia investiga se o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador Itambeense é convocado pelo time do Vitória da Conquista para disputar o Baianão 2019

Compartilhe em sua Rede Social  Fagner irá se apresentar dia 17 de dezembro, juntamente com …