Início Bahia Professor universitário é baleado durante assalto em Salvador

Professor universitário é baleado durante assalto em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Danilo Fortuna foi atingido na região do abdômen após ter o celular roubado por suspeitos em um carro. A vítima havia terminado de dar aula e seguia para casa…

Danilo Fortuna Mendes de Souza foi atingido no abdômen - Foto: Reprodução l Facebook

O professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, de 36 anos, foi baleado durante um assalto na tarde desta quinta-feira, 20, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu próximo ao campus da Universidade Salvador (Unifacs), na Rua Potiguares.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), Danilo Fortuna foi atingido na região do abdômen após ter o celular roubado por suspeitos em um carro. A vítima havia terminado de dar aula e seguia para casa. Não há informações se ele reagiu.

Danilo Fortuna foi socorrido por uma guarnição da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Av. Vasco da Gama, onde foi submetido a procedimento cirurgico. O estado de saúde é considerado grave.

Até o início da noite desta quinta, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Tarde
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade