Página Inicial / Bahia / Programa de resistência às drogas da PM capacita 350 jovens em Iguaí

Programa de resistência às drogas da PM capacita 350 jovens em Iguaí

Compartilhe em sua Rede Social

O PROERD da 8ª CIPM, programa que acontece em parceria com as prefeituras, forma centenas de jovens todos os anos na região Médio Sudoeste, área de responsabilidade da Unidade…

 

Na tarde desta segunda-feira (24/09) o Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) da PMBA formou 324 jovens das escolas municipais de Iguaí.

Na cerimônia, estiveram presentes o Major PM Horta, Comandante da 8ª CIPM, a Subtenente PM Velânia Amaral, Coordenadora do PROERD na unidade, o Comandante do 2° Pelotão, o Tenente PM Uanderson, representantes do Prefeito de Iguaí, secretários municipais, como também várias autoridades locais, familiares dos formandos e a comunidade em geral.

Os estudantes que fizeram as melhores redações com o tema “Resistindo às drogas e a violência” foram premiados com uma bicicleta, através de parceria com a prefeitura da cidade.

O Major Horta, em sua fala a comunidade, parabenizou os formandos e destacou a importância do PROERD como ação efetiva da PM, em parceria com a sociedade, que contribui de forma significativa para ajudar a afastar a juventude do caminho da criminalidade.

O PROERD da 8ª CIPM, programa que acontece em parceria com as prefeituras, forma centenas de jovens todos os anos na região Médio Sudoeste, área de responsabilidade da Unidade. Para o segundo semestre, até então, estão previstos para acontecer os cursos nas cidades de Potiraguá e Macarani.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ibope, 2º turno: Bolsonaro tem 59%, Haddad: 41%

Compartilhe em sua Rede Social A pesquisa, encomendada pelo jornal O Estado de S.Paulo e …