Início Bahia Região Sudoeste: Dois ‘falsos dentistas’ são presos em exercício ilegal de profissão

Região Sudoeste: Dois ‘falsos dentistas’ são presos em exercício ilegal de profissão

Por Reginaldo Spínola

Na ação também foram recolhidos partes dos materiais e instrumentais usados pelos acusados que foram encaminhados à delegacia local…

Dois falsos dentistas foram presos nesta quarta-feira (5) em Urandi, na região do Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Em ação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), em parceria com a Polícia Militar, foram detidos em flagrante Ediberto Alves Afonso e Eudes Machado de Palma.

Segundo o Conselho da categoria, os dois confessaram a prática irregular e disseram que realizavam procedimentos odontológicos em pacientes, como restaurações e extrações, há mais de dez anos. Os dois devem responder por exercício ilegal da profissão. Caso sejam condenados podem pegar de seis a dois anos de prisão. Na ação também foram recolhidos partes dos materiais e instrumentais usados pelos acusados que foram encaminhados à delegacia local.

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade