Início Entretenimento Ronaldo é apresentado como novo dono de time espanhol

Ronaldo é apresentado como novo dono de time espanhol

Por Reginaldo Spínola

O Rela Valladolid é considerado um time pequeno da Espanha e constantemente fica no sobe-desce da primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Ronaldo foi apresentado nesta segunda-feira (3) como o novo dono do Real Valladolid, clube da primeira divisão do futebol espanhol.

A cerimônia de apresentação aconteceu na prefeitura da cidade de Valladolid. O ex-jogador comprou 51% das ações da instituição e vai ser o presidente do conselho do clube. Carlos Suaréz vai ser mantido na presidência do clube.

Na apresentação, Ronaldo prometeu um time forte e competitivo. “Esta nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social”, afirmou o ex-camisa 9 do Brasil.

De acordo com a imprensa espanhola, o Fenômeno pagou mais de R$ 140 milhões pelo controle acionário do Valladolid. Este dinheiro não será pago integralmente agora. Será feito em parcelas. Parte deste dinheiro servirá para quitar dívidas do clube.

O Rela Valladolid é considerado um time pequeno da Espanha e constantemente fica no sobe-desce da primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol. O principal título da história é conquista da Copa do Rei em 1984.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade