Página Inicial / Entretenimento / Ronaldo é apresentado como novo dono de time espanhol

Ronaldo é apresentado como novo dono de time espanhol

Compartilhe em sua Rede Social

O Rela Valladolid é considerado um time pequeno da Espanha e constantemente fica no sobe-desce da primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Ronaldo foi apresentado nesta segunda-feira (3) como o novo dono do Real Valladolid, clube da primeira divisão do futebol espanhol.

A cerimônia de apresentação aconteceu na prefeitura da cidade de Valladolid. O ex-jogador comprou 51% das ações da instituição e vai ser o presidente do conselho do clube. Carlos Suaréz vai ser mantido na presidência do clube.

Na apresentação, Ronaldo prometeu um time forte e competitivo. “Esta nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social”, afirmou o ex-camisa 9 do Brasil.

De acordo com a imprensa espanhola, o Fenômeno pagou mais de R$ 140 milhões pelo controle acionário do Valladolid. Este dinheiro não será pago integralmente agora. Será feito em parcelas. Parte deste dinheiro servirá para quitar dívidas do clube.

O Rela Valladolid é considerado um time pequeno da Espanha e constantemente fica no sobe-desce da primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol. O principal título da história é conquista da Copa do Rei em 1984.

BNews

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …