Início Bahia Suspeito de esquartejar PM em Salvador é preso em São Paulo

Suspeito de esquartejar PM em Salvador é preso em São Paulo

Por Reginaldo Spínola

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi morto na madrugada de 9 de junho, no final de linha do bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina…

Uma operação integrada das polícias da Bahia e de São Paulo, além da Polícia Federal (PF), prendeu, na manhã desta quinta-feira (6), Antônio Caíque Santos Correia, apontado pela Polícia Civil baiana como uma das lideranças do tráfico de drogas do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Caíque tem envolvimento direto na morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, esquartejado na madrugada de 9 de junho, no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

Ainda de acordo a SSP-BA, o suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto. Ele foi localizado no bairro de Jaçanã, na capital paulista, por equipes do Departamento de Proteção e Homicídio à Pessoa (DHPP), da polícia paulista, e pela PF.

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi morto na madrugada de 9 de junho, no final de linha do bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. // Correio

Relembre o caso

Polícia mata suspeito de executar PM com requintes de crueldade em Salvador

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade