Página Inicial / Bahia / Telhado desaba em escola municipal e deixa 300 alunos sem aulas no sul da Bahia

Telhado desaba em escola municipal e deixa 300 alunos sem aulas no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Canavieiras. Não houve feridos.

O teto da sala de informática da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, uma professora e um monitor estavam no local, mas não ficaram feridos.

As atividades na unidade de ensino, que fica no bairro São Sebastião, foram suspensas e 300 alunos estão sem aula.

De acordo com a Secretaria de Educação do município, na quarta-feira (5) serão iniciados os reparos no telhado que desabou. A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (7) e as atividades sejam retomadas na segunda-feira (10).

A Polícia Civil informou que, apesar da professora e do monitor da sala de informática não sofrerem ferimentos, eles receberam atendimento médico no Hospital Municipal Régis Pacheco e já foram liberados.

Segundo a Secretaria de Obras e Transportes de Canavieiras, o telhado da escola era antigo e já não recebia obras há pelo menos 15 anos. Conforme a Secretaria de Educação, o teto da sala de informática estava com um forro e a direção da escola não percebeu que a estrutura estava em situação precária.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …