Início Bahia The Voice Brasil: Cantor de Itabuna segue na competição com 63,67% dos votos

The Voice Brasil: Cantor de Itabuna segue na competição com 63,67% dos votos

Por Reginaldo Spínola

David recebeu 63,67% dos votos e segue na competição. Foi a primeira vitória do time Brown nesta fase. “Até que enfim”, brincou o baiano…

Na segunda noite de Batalha dos Técnicos, Michel Teló venceu todas as disputas das quais participou e segue invicto nesta fase. Já Carlinhos Brown teve sua primeira vitória na última quinta-feira (06). No episódio anterior, o cantor havia perdido todas as batalhas. Dessa vez, ele venceu duas vezes!

Brown chamou David Nascimento para a batalha contra Cadu Duarte do Time Lulu. David apostou suas fichas na música “Caça e Caçador”, hit de Fábio Jr. Por sua vez, Cadu colocou todo mundo para dançar com o rock do Barão Vermelho e a clássica “Pro Dia Nascer Feliz”. “Foi uma disputa equilibradíssima”, garantiu Teló.

David recebeu 63,67% dos votos e segue na competição. Foi a primeira vitória do time Brown nesta fase. “Até que enfim”, brincou o baiano. Com isso, Cadu deixou a disputa. Aniversariante do dia, ele ganhou parabéns da plateia e fez um discurso contra o preconceito: “Sofri isso a minha vida toda pela minha sexualidade. Meu técnico fez uma música, mostrou o amor dele e me representa muito”.

Ilhéus24horas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade