Página Inicial / Brasil / Travesti embriagada invade recinto das onças em zoológico de Ribeirão Preto

Travesti embriagada invade recinto das onças em zoológico de Ribeirão Preto

Compartilhe em sua Rede Social

A travesti pulou o alambrando do recinto das onças e mergulhou no tanque onde os animais bebem água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate…

 

Uma travesti foi socorrida embriagada após pular no recinto das onças no Bosque e Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a Guarda Civil Municipal, os animais estavam presos nas jaulas. A travesti sofreu ferimentos leves.

O chefe do zoológico, Alexandre Gouvêa, explicou que a travesti invadiu o local por volta de 6h30, percorrendo uma trilha em uma área de preservação no Parque Morro do São Bento. Funcionários do bosque que iniciavam o turno de serviço flagraram a invasão.

A travesti pulou o alambrando do recinto das onças e mergulhou no tanque onde os animais bebem água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate junto aos guardas civis municipais. As equipes ficaram cerca de 30 minutos negociando com ela.

Visivelmente embriagada, ela diz que se chama Nina de Oliveira. “Meu tênis está molhado, eu estou suja, minha bolsa. Soltem as bestas. Soltem as bestas”, gritou a travesti. “Tem gente aí no fundo, tem gente me esperando. Eu vou sair, tem gente me esperando, de tocaia, vão me dar uma gravata”, afirmou.

Enquanto conversa com uma equipe do lado de fora do recinto, a travesti é imobilizada por trás, por um guarda civil. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e medicada.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …