Início Bahia Tristeza em Itapetinga: Estudante de 18 anos morre após passar mal em casa

Tristeza em Itapetinga: Estudante de 18 anos morre após passar mal em casa

Por Reginaldo Spínola

O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares de Rafaela Brito Alves, que era estudante do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Uma estudante de 18 anos morreu enquanto dava entrada no Hospital Cristo Redentor, na noite deste sábado (1º), após passar mal na residência onde morava, no bairro Primavera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os moradores não esperaram a chegada dos profissionais e socorreram a moça em um carro de passeio.

O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares de Rafaela Brito Alves, que era estudante do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de infarto.

Ainda não há informações do horário e local do velório e sepultamento do corpo da estudante.

Tumulto no hospital

Enquanto os profissionais do hospital tentavam salvar a vida da jovem, outro adolescente chegou na unidade médica para receber atendimento, após sofrer um acidente de bicicleta. Houve tumulto e o clima ficou tenso. A Polícia Militar foi acionada e acalmou os ânimos dos mais exaltados.

Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade