Início Bahia VÍDEO: Em busca desesperada por socorro médico, mãe e filha morrem em grave acidente na Bahia

VÍDEO: Em busca desesperada por socorro médico, mãe e filha morrem em grave acidente na Bahia

Por Reginaldo Spínola

No trajeto, o motorista e pai da criança, Carlos Ferreira, perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu em uma cerca e capotou.

Na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, uma tragédia abalou a região. Uma família seguia para Teixeira de Freitas, a bordo de um veículo Fiat/Uno, em busca de atendimento médico para a pequena filha de apenas 05 anos de idade, quando sofreram um grave acidente, matando  mãe e filha. O acidente aconteceu na estrada de Cachoeira do Mato, próximo à Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto.

Segundo informações, a criança estava sofrendo constantemente de convulsões e estava novamente passando mal. Como residiam em uma fazenda, eles solicitaram o SAMU de Teixeira de Freitas, mas, como o atendimento demorou, o pai em desespero colocou a criança em um carro, juntamente com a mãe e saiu em busca de socorro. No trajeto, o motorista e pai da criança, Carlos Ferreira, perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu em uma cerca e capotou.

mae0

A mãe e a criança foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Elas foram identificadas como sendo, Jaqueline Brito da Cruz, 27 anos de idade e sua filha Júlia Brito Maia, 05 anos de idade.

A Polícia Militar esteve no local e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O SAMU chegou no local e acabaram apenas constatando os óbitos. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo clicando (AQUI)

No local, a Polícia Militar constatou que Carlos, pai da criança não é habilitado e, por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto. Carlos comoveu a todos ao chorar sobre os corpos e teria dito que estava apenas buscando atendimento para a filha. Carlos foi apresentado na delegacia e poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por conduzir veículo sem CNH.

LiberdadeNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade