Início Bahia Violência: Homem é executado a tiros no centro da cidade de Barreiras

Violência: Homem é executado a tiros no centro da cidade de Barreiras

Por Reginaldo Spínola

A vítima foi surpreendida por um homem a bordo de um carro, de cor branco que efetuou os disparos com uma pistola 9 milímetros…

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h40, na rua XV de Novembro, no centro de Barreiras, próximo ao Banco da Caixa Econômica. A vítima, de 49 anos foi morto com vários tiros na altura da cabeça e do tórax.

De acordo com informações, o mesmo foi surpreendido por um homem a bordo de um carro, de cor branco que efetuou os disparos com uma pistola 9 milímetros. No local foram encontrados 11 cápsulas deflagradas, um projétil e algumas perfurações na parede de um imóvel.

A vítima havia estacionado seu veículo Renault Logan de um lado da rua e sentado no outro, encostado em uma parede de uma empresa e foi executado a tiros.

Policiais militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada dos delegados do DHPP, da Polícia Civil e da Polícia Técnica. Após a perícia, o corpo foi removido por uma empresa de funerária para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será feito a necropsia.

A motivação e autoria do crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Barreiras Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade