Arquivos Diários: 8 de outubro de 2018

Homem é morto a tiros dentro de carro em Vitória da Conquista

  Populares relataram que ouviram dois estampidos e o barulho de uma pancada. Quando saíram na rua eles se depararam com o carro batido no muro sobre a calçada e com a vítima baleada…   O condutor de uma picape modelo Montana foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (08), na travessa Guanambi, bairro Brasil, próximo ao orfanato, em …

Continue lendo

Itapetinga/Macarani: Carro capota e deixa três feridos na BA-130

O condutor perdeu o controle do veículo próximo a ponte do Rio Pardo, invadiu o matagal e capotou ao retornar para a pista…   Um acidente automobilístico no fim da tarde desta segunda-feira 08/10, deixou pelo menos o condutor e dois passageiro feridos, na BA-130, rodovia que liga os municípios de Itapetinga à Macarani. Segundo informações um veículo Corsa Classic …

Continue lendo

Luto: Jovem estudante de Engenharia Ambiental pela UESB tira a própria vida em Itapetinga

O jovem estudante de Engenharia Ambiental pela UESB foi encontrado morto por enforcamento em uma residência, na Trav. 8 na Nova Itapetinga…   No início desta manhã desta segunda-feira 08/10 foi encontrado morto por enforcamento em uma residência, na Trav. 8 na Nova Itapetinga, o jovem THIAGO MATIAS SANTOS, de 27 anos. Thiago era estudante de Engenharia Ambiental pela UESB. …

Continue lendo

Bolsonaro ganha em 16 Estados e no DF; Nordeste garante 2º turno dia 28

O resultado do primeiro turno quebrou a polarização entre PT e PSDB na eleição presidencial…   O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, é o mais votado em 16 Estados e no Distrito Federal. O capitão reformado do Exército só ficou atrás de Fernando Haddad (PT) nos oito Estados do Nordeste e no Pará. Ciro Gomes (PDT) liderou a disputa no …

Continue lendo

Mestre de capoeira é morto a golpes de faca após dizer que era contra Bolsonaro na BA

Outra pessoa foi atingida no braço e socorrida para o HGE. Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (8), na região do Dique do Tororó, em Salvador…   O mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê, de 63 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida Vasco da Gama, região do Dique …

Continue lendo

Resultado das Eleições em Itambé (ATUALIZADO)

Acompanhe o resultado final das Eleições, acontecida no último domingo, 07, em Itambé, para deputado federal e estadual, que tem representantes na cidade. Veja também o resultado para governador e presidente. DEPUTADO FEDERAL JOSE NUNES: 24,18% (2,724 votos) LEUR LOMANTO: 21,15% (2.383 votos) ANTONIO BRITO: 11,81% (1.330 votos) DANIEL ALMEIDA: 393% (443 votos) DAVID SALOMÃO: 3,58% (403 votos) WALDENOR PEREIRA: …

Continue lendo

Brasil: Vice-prefeita morre após ser atropelada em frente a local de votação

Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, foi atropelada neste domingo (7), no Centro de Nobres. Vice-prefeita foi encaminhada para hospital em Cuiabá e morreu…   A vice-prefeita de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada neste domingo (7) em frente a um local de votação, …

Continue lendo

Vários deputados baianos não conseguiram se reeleger. Veja os principais

Dentre os que não conseguiram votos suficientes, destacam-se Tia Eron (PSB), Paulo Magalhães (PSD), José Carlos Aleluia (DEM) e Antônio Imbasshy (PSBD)…   Este domingo não foi de felicidade para diversos deputados federais e estaduais baianos, que não conseguiram reelegerem-se para mais um mandato de 4 anos no Congresso Nacional. Alguns deles, que tinham reeleição dada como certa, simplesmente ficaram …

Continue lendo

Policial que matou ladrão em porta de escola é eleita deputada federal

  Caso aconteceu na porta de escola durante festa do Dia das Mães…   A policial que ficou famosa depois de matar um ladrão em frente a uma escola em Suzano (SP) foi eleita deputada federal. Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi a sétima mais votada no estado. Ao todo, ela teve 264.013 votos, o equivalente a 1,25% dos …

Continue lendo

Falta de respeito: Cadeirante, eleitor sobe dois andares de escada se arrastando para o 1º voto

Caio Leonardo dos Santos, de 19 anos, votou no Colégio Estadual Luiz Viana, no bairro de Brotas, em Salvador…   Um rapaz de 19 anos, cadeirante, precisou subir dois andares de escada se arrastando para chegar até sua seção eleitoral na tarde deste domingo (7), no Colégio Estadual Luiz Viana, no bairro de Brotas, maior colégio eleitoral de Salvador. Quem …

Continue lendo