Início Bahia Acusado de matar mulher e concretar o corpo em parede é preso em Porto Seguro

Acusado de matar mulher e concretar o corpo em parede é preso em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

 

Após matar, jogar cal e concretar o corpo da mulher na parede de casa, ele ainda morou no local por dez anos, antes de vender o imóvel…

 

Um homem acusado de matar a mulher e concretar o corpo dela em uma parede de casa, foi preso na tarde de sexta-feira (26), no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro. O crime ocorreu em 2005, no município de Vila Velha, no Espírito Santo. Eguimar Ferreira de Souza, conhecido como Branco, de 52 anos, foi detido por uma equipe da Polícia Civil de Vila Velha, com o apoio de investigadores da Delegacia do Turista (Deltur), de Porto Seguro, em cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela justiça capixaba.

Segundo a polícia do Espírito Santo, o crime ocorreu no bairro de Zumbi dos Palmares, em Vila Velha e só foi descoberto em 2014. “O casa, onde ele concretou o corpo na parede, foi vendida e o novo proprietário descobriu a ossada da vítima quando foi fazer uma reforma”, afirmou um policial. Segundo o Radar64, Adriana Silva Breda, de 32 anos, foi morta a marretadas.

Na época, o acusado chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento. Ainda segundo a polícia, após cometer o homicídio, o acusado mudou-se para a Bahia, onde acabou sendo preso na sexta-feira. A previsão é que Eguimar seja recambiado para a delegacia de Vila Velha, ainda neste sábado (27).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade