Página Inicial / Bahia / Adolescente de 17 anos e jovem de 23 morrem após carro capotar na BA-148

Adolescente de 17 anos e jovem de 23 morrem após carro capotar na BA-148

Compartilhe em sua Rede Social

 

Os corpos da adolescente Riane Mendes Andrade e do jovem Antônio Carlos Araújo Barbosa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado…

 

Uma adolescente de 17 anos e um jovem de 23 morreram no fim da tarde de domingo (30), após o carro que eles estavam capotar na BA-148, entre as cidades Jussiape e Rio de Contas, no sudoeste da Bahia. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ocorrido por volta das 17h30. Os corpos da adolescente Riane Mendes Andrade e do jovem Antônio Carlos Araújo Barbosa foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.

Os outros dois ocupantes do veículo, que ficaram feridos, são D. C. A., de 15 anos, e Tiago Silva Andrade, de 31, que dirigia o veículo no momento do acidente. A adolescente foi levada para o Hospital de Rio de Contas, enquanto Tiago foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jussiape. Informações sobre o estado de saúde deles não foram divulgadas.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …