Início Bahia Bahia: Homem tenta invadir presídio com carro para visitar o filho

Bahia: Homem tenta invadir presídio com carro para visitar o filho

Por Reginaldo Spínola

 

O homem foi detido pelos policiais da CIPGd/Itabuna e por agentes do presídio e encaminhado para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas…

 

O presídio da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul, foi palco de um acontecimento inusitado na madrugada desta sexta feira ( 05). Os portões de acesso ao conjunto penal foram danificados por um cidadão que jogou seu veículo na tentativa de adentrar a força o local.

Diran de Sá Moreira ( 49 ) natural de Nanuque, Minas Gerais, estava visivelmente embriagado e conseguiu derrubar os dois portões do presídio com o impacto. Seu carro, um Chevrolet Corsa Classic preto, placa JRW 4786, teve a frente bastante avariada. O homem dizia que queria ver o filho, que está preso.

De imediato, Diran foi detido pelos policiais da CIPGd/Itabuna e por agentes do presídio e encaminhado para o Complexo Policial de Teixeira de Freitas, onde se encontra a disposição da Justiça.

Ipiaú Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade