Início Bahia Bahia: Vereador é acusado de agredir homem com golpes de facão em praça pública

Bahia: Vereador é acusado de agredir homem com golpes de facão em praça pública

Por Reginaldo Spínola

Segundo o denunciante, a vítima sofre de doenças mentais e o assessor de comunicação do parlamentar também teria participado do ataque…

 

Um vereador da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foi acusado de agredir um homem com golpes de facão. Ao Bocão News, uma testemunha, que não quis se identificar, informou que o caso aconteceu no domingo (30), no distrito de Morrinhos.

Ainda segundo o denunciante, a vítima sofre de doenças mentais e o assessor de comunicação do parlamentar também teria participado do ataque. As agressões ocorrem devido a divergências políticas entre as partes.

“O vereador chegou lá em um carro dirigido por seu assessor e desferiu vários golpes no rapaz. A cena foi presenciada por várias pessoas que estavam no local. Tudo aconteceu em via pública, ou seja, todo mundo viu”, contou a testemunha. De acordo com o advogado que acompanha o caso, a família da vítima ficou de registrar o boletim de ocorrência na delegacia da cidade na tarde de segunda-feira (1°).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade