Página Inicial / Noticias / Câmara Municipal de Caatiba elege a nova Mesa Diretora para o próximo biênio

Câmara Municipal de Caatiba elege a nova Mesa Diretora para o próximo biênio

Compartilhe em sua Rede Social

 

A votação com chapa única procedeu nominalmente, obtendo nove votos favoráveis e nenhum contrário, mantendo a atual presidência…

 

A Câmara de Vereadores de Caatiba realizou na noite desta terça-feira (24), a sessão para eleição da nova Mesa Diretora para o próximo biênio 2019/2020.

Tendo a totalidade dos vereadores presentes, a votação com chapa única procedeu nominalmente, obtendo nove votos favoráveis e nenhum contrário, mantendo a atual presidência, o vereador Ronaldo Santos (PTC), no comando do legislativo e compondo a bancada, tendo como vice Presidente José Alves (Avante), 1º Secretário Gileno Roldão (MDB) e como 2º Secretário Jurandir Francisco (MDB).

A atuante e harmônica condução dos trabelhos foi fator decisivo para a reeleição do Presidente Ronaldo Santos, que à frente do legislativo, geriu de maneira apartidária e democrática a Casa de leis, trazendo a união entre os Edis.

Durante a sessão ordinária, todos os vereadores unanimemente, colocaram a satisfação em dá prosseguimento a um trabalho que vem dando resultados satisfatórios, onde o Legislativo resgatou a confiança da Casa e conquistou uma relação saudável com o Executivo municipal, objetivando sempre o bem estar da população Caatibense.

O Presidente reeleito da Câmara de Caatiba, após o ato de votação, reafirmou seu compromisso para com a Casa Legislativa, dizendo que seguirá seu mandato com lealdade e dedicação, e, sobretudo, respeitando o povo que é a parte mais interessada  no bom andamento e transparência do Legislativo Municipal.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio Catolé

Compartilhe em sua Rede Social  O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas …