Início Bahia Caminhão do Correios é roubado em Itabuna. Veículo foi localizado pela polícia

Caminhão do Correios é roubado em Itabuna. Veículo foi localizado pela polícia

Por Reginaldo Spínola

O motorista e a inspetora dos Correios Andreia Monteiro Lopes, foram encontrados próximos ao veículo…

 

Um caminhão do Correios tomado em assalto em ao lado do bairro Santa Clara, em Itabuna, na manhã desta terça-feira (23), foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Major Penalva numa estrada vicinal, próxima ao ponto de Tabuã, distrito de São José da Vitória. Depois de tomar conhecimento sobre a presença do caminhão no local, a polícia se deslocou e confirmou a veracidade dos fatos.

Os bandidos abandonaram o veículo na estrada de chão e fugiram. O motorista que guiava o carregamento, identificado como Hélio Encarnação de Sousa e a inspetora dos Correios Andreia Monteiro Lopes, foram encontrados próximos ao veículo e foram instruídos a prestarem queixa na delegacia local.

A Polícia Militar ainda realizou buscas e fez a segurança do local, junto a um funcionário do Correios, enquanto um chaveiro foi chamado para verificar o que provavelmente poderia ter sido levado pela quadrilha. Após a realização da ocorrência, o veículo foi liberado para realização da perícia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Após todos os procedimentos, o caminhão foi levado por um funcionário para Itabuna. A polícia ainda não informou o que foi levado pelos assaltantes.

O Tempo Jornalismo
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade