Página Inicial / Destaque / Com o Projeto “De Mãos Dadas”, Amigos do Xirrit distribui brinquedos no Dia das Crianças

Com o Projeto “De Mãos Dadas”, Amigos do Xirrit distribui brinquedos no Dia das Crianças

Compartilhe em sua Rede Social

A ideia foi o resultado de uma promessa de campanha do Vereador Rodrigo Alves e Amigos do Xirrit, que se eleito, desenvolveria ações sociais para beneficiar os mais carentes…

 

Um grupo denominado “Amigos do Xirrit”, que há um ano e dois meses promove ações sociais através do “Projeto De Mãos Dadas” fez a alegria das crianças carentes na cidade, neste último dia 12, dia que se comemora o Dia das Crianças.

Foram adquiridos e distribuídos cerca de 400 brinquedos, iniciando a festa na Santa Casa de Misericórdia, fazendo a alegria dos pequenos enfermos.  Posteriormente, em caravana, o grupo passou pelas localidades mais carentes da cidade, como as regiões do Maria Baiana e Rola Pote, bairros Jardim Vitória, Durvalina Andrade, Felipe Achy e Rua do Louro.

A ideia foi uma promessa de campanha do Vereador Rodrigo Alves e Amigos do Xirrit, que se eleito, desenvolveria ações sociais para beneficiar os mais carentes.

Ao longo de 14 meses de criação do Grupo, os Amigos do Xirrit – hoje com 18 componentes, têm muito a comemorar, pois, várias ações já foram realizadas, como Campanha do Agasalho nos bairros Felipe Achy e Durvalina Andrade, festa da Páscoa, distribuição constante de cestas básicas, entre outros.

De acordo com o vereador Rodrigo Alves (Xirrit), as ações sociais do grupo não vão parar, pois não há recompensa maior para quem faz o bem, do que ver o sorriso de uma criança estampada no rosto, que devido às dificuldades da família, sonha com tão pouco nessa vida. Finalizou Xirrit.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ipirá: Estudante de direito está desaparecido há quatro dias

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem, natural de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, segue …