Página Inicial / Destaque / Com o Projeto “De Mãos Dadas”, Amigos do Xirrit distribui brinquedos no Dia das Crianças

Com o Projeto “De Mãos Dadas”, Amigos do Xirrit distribui brinquedos no Dia das Crianças

Compartilhe em sua Rede Social

A ideia foi o resultado de uma promessa de campanha do Vereador Rodrigo Alves e Amigos do Xirrit, que se eleito, desenvolveria ações sociais para beneficiar os mais carentes…

 

Um grupo denominado “Amigos do Xirrit”, que há um ano e dois meses promove ações sociais através do “Projeto De Mãos Dadas” fez a alegria das crianças carentes na cidade, neste último dia 12, dia que se comemora o Dia das Crianças.

Foram adquiridos e distribuídos cerca de 400 brinquedos, iniciando a festa na Santa Casa de Misericórdia, fazendo a alegria dos pequenos enfermos.  Posteriormente, em caravana, o grupo passou pelas localidades mais carentes da cidade, como as regiões do Maria Baiana e Rola Pote, bairros Jardim Vitória, Durvalina Andrade, Felipe Achy e Rua do Louro.

A ideia foi uma promessa de campanha do Vereador Rodrigo Alves e Amigos do Xirrit, que se eleito, desenvolveria ações sociais para beneficiar os mais carentes.

Ao longo de 14 meses de criação do Grupo, os Amigos do Xirrit – hoje com 18 componentes, têm muito a comemorar, pois, várias ações já foram realizadas, como Campanha do Agasalho nos bairros Felipe Achy e Durvalina Andrade, festa da Páscoa, distribuição constante de cestas básicas, entre outros.

De acordo com o vereador Rodrigo Alves (Xirrit), as ações sociais do grupo não vão parar, pois não há recompensa maior para quem faz o bem, do que ver o sorriso de uma criança estampada no rosto, que devido às dificuldades da família, sonha com tão pouco nessa vida. Finalizou Xirrit.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …