Página Inicial / Bahia / Criança de 1 ano morre após ingerir querosene em Feira de Santana

Criança de 1 ano morre após ingerir querosene em Feira de Santana

Compartilhe em sua Rede Social

Segundo a delegada, a garotinha encheu um brinquedinho com o produto e bebeu…

 

[Criança de 1 ano morre após ingerir querosene em Feira de Santana]

A pequena Ana Sofia dos Santos Soares, de 1 ano e 8 meses, morreu por volta das 6h deste sábado (13) no Hospital Estadual da Criança (HEC), vítimas de complicações após ingestão de querosene.

A delegada Danielle Mathias realizou o levantamento cadavérico da garotinha no hospital, na manhã de hoje, e informou que por volta das 17h40 de ontem (12), Dia das Crianças, a menina passou mal após brincar no quintal de casa. Ela pegou o produto, encheu o brinquedo e tomou o produto em seguida. Os pais inicialmente levaram a criança para a policlínica do bairro e em seguida ela foi encaminhada para o HEC, mas não resistiu.

“No dia das Crianças ela estava brincando no quintal de casa. Um dos genitores trabalha com esse tipo de produto e tinha querosene no fundo da residência. Teve um momento em que ela encheu um brinquedinho com o produto e tomou. Por um descuido dos pais ela acabou ingerindo o querosene e acabou tendo complicações. Foi prestado o socorro, mas quando chegou ao hospital infelizmente ela veio a óbito, neste sábado”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.

Ana Sofia morava na Rua Bangu, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Informações: Acorda Cidade

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policiais civis prometem paralisação nesta terça-feira

Compartilhe em sua Rede Social  Contrários a medidas de reforma administrativa enviadas à Assembleia Legislativa …