Página Inicial / Noticias / Eleições 2018: Equipe da Justiça Eleitoral de Itambé está pronta para a eleição

Eleições 2018: Equipe da Justiça Eleitoral de Itambé está pronta para a eleição

Compartilhe em sua Rede Social

 

De acordo a equipe liderada pelo chefe do Cartório eleitoral Igor Silveira Santos, a eleição deve acontecer de forma tranquila e rápida, pelo fato de ser um único voto para cada eleitor…

 

Já está tudo organizado para o Segundo Turno da Eleição Presidenciável em Itambé e Caatiba, municípios que fazem parte da 201ª Zona Eleitoral, comarca situada no Fórum Mármore Neto em Itambé.

Na última quarta-feira, dia 24 foram lacradas as urnas eleitorais, agendada para serem encaminhadas para as seções no sábado e no domingo.

Início da votação

Os componentes da mesa receptora devem estar presentes às 7 horas para se certificarem que tudo está em ordem para o início da votação às 8 horas.

Fim da votação

Às 17 horas o presidente da mesa entrega senhas a todos os eleitores presentes e solicita que entreguem os seus títulos de eleitor na mesa. Desta forma, alguns eleitores votam depois das 17 horas, mas só porque já estavam presentes no local antes da hora estipulada por lei.

Se um eleitor chegar atrasado ao local da votação (depois das 17 horas), ele não poderá votar. Neste caso, ele terá que justificar sua ausência.

De acordo a equipe liderada pelo chefe do Cartório eleitoral Igor Silveira Santos, a eleição deve acontecer de forma tranquila e rápida, pelo fato de ser um único voto para cada eleitor.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …