Início Bahia Eleições 2018: José Nunes reafirma compromisso contra a reforma da previdência

Eleições 2018: José Nunes reafirma compromisso contra a reforma da previdência

Por Reginaldo Spínola

O deputado federal José Nunes, candidato a reeleição, utilizou suas redes sociais para reafirmar compromisso contra a reforma da presidência. Nunes também utiliza constantemente a plataforma do Facebook para desmentir boatos de que tenha votado contra o trabalhador.

“Eu fui um dos deputados federais da Bahia que, representando o povo, votei contra a Reforma Trabalhista. Votei pela cassação de Eduardo Cunha e pela investigação de Temer nas duas vezes. Também fui combativo pelo povo e pela democracia em todo o meu mandato”, disse o deputado.

José Nunes é um dos deputados que fazem parte do time do Governador Rui Costa, na Bahia. Nos últimos dias, o candidato a deputado federal participou de eventos em Tracupá (Tucano), Quijingue, Canudos, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Itambé, Caatiba, Teofilândia e Araci. Ele acumula apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças em toda a Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade