Página Inicial / Educação / Em frente ao Fórum de Encruzilhada, professores de Ribeirão do Largo cobram cumprimento de Liminar favorável desde 2017

Em frente ao Fórum de Encruzilhada, professores de Ribeirão do Largo cobram cumprimento de Liminar favorável desde 2017

Compartilhe em sua Rede Social

 

Segundo a diretoria do sindicato eles estão em busca da regularização dos salários dos professores, conforme direitos adquiridos no Plano de Carreira do Município…

 

Na manhã desta sexta-feira (19), a diretoria da APLB Sindicato, Núcleo de Ribeirão do Largo esteve com dezenas de professores filiados em uma mobilização em frente ao Fórum de Encruzilhada reivindicando o cumprimento de uma liminar que foi expedida desde 13/11/2017.

O Poder Judiciário de Encruzilhada é responsável pela comarca de Ribeirão do Largo.

Segundo a diretoria do sindicato eles estão em busca da regularização dos salários dos professores, conforme direitos adquiridos no Plano de Carreira do Município.

De acordo a decisão da liminar, o Ministério Público deu na época um prazo de 72hs para que a Prefeitura de Ribeirão do Largo fizesse a regularização dos salários e vantagens dos professores, sob pena de multa diária de R$10 mil reais. Ainda segundo a APLB, a multa hoje está acumulada em mais de 1,3 milhões.

Informações: Ribeirão Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai de santo morre após ter 80% do corpo queimado ao usar etanol em trabalho espiritual

Compartilhe em sua Rede Social Durante o ritual, o pai de santo usou Etanol – …