Início Brasil Estudante de Direito que sumiu em SP é achado morto com pés acorrentados em praia

Estudante de Direito que sumiu em SP é achado morto com pés acorrentados em praia

Por Reginaldo Spínola

 

Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (8)…

 

O corpo encontrado com os pés acorrentados, na tarde da última sexta-feira (12), é do estudante Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, que havia desaparecido em Santos, no litoral de São Paulo, no início da semana. Segundo informações apuradas pelo G1 neste sábado (13), a corrente encontrada pode ser da própria bicicleta do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.

Gabriel era estudante de Direito e estava desaparecido desde a última segunda-feira (8). Familiares distribuíram panfletos dizendo que o jovem tinha saído de casa, por volta das 21h, com uma mochila e vestindo uma calça camuflada verde escura, um casaco e tênis preto. Segundo a família, ele sofria de depressão.

O corpo foi encontrado por um morador da Praia do Góes, por volta das 8h desta sexta-feira (12). Ele acionou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que foi até o local verificar o corpo e o trouxe para Santos. O pai de Gabriel foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, para onde o corpo foi levado, e reconheceu como sendo o do próprio filho.

Policiais civis analisaram o corpo ainda na areia da praia, em Santos. Como os pés do jovem estavam acorrentados, o caso será investigado pelo 1º DP de Santos. A polícia não descarta a possibilidade de Gabriel ter sido vítima de um homicídio, já que, segundo familiares, ele saiu de casa com a quantia de R$ 400 no bolso. Até agora ninguém foi preso.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade