Início Bahia Ex-detento mata vizinho deficiente, em Jequié, com golpes de botijão na cabeça

Ex-detento mata vizinho deficiente, em Jequié, com golpes de botijão na cabeça

Por Reginaldo Spínola

Felipe Sena Santos, também com 27 anos, que tinha necessidades especiais, foi morto durante suposto latrocínio no Bairro Sol Nascente. Suspeito foi preso em flagrante.

 

Um jovem foi assassinado com golpes de botijão de gás (GLP), por volta das 13h desta quarta-feira (3), na Rua Hildenfor dos Reis Rodrigues, no Loteamento Sol Nascente, bairro Joaquim Romão, em Jequié. O autor do crime, foi o vizinho da vítima, que foi preso quando tentava fugir, no Largo São Francisco (feirinha). O acusado Ivanildo Santos de Andrade, de 27 anos, que já havia cumprido pena no Conjunto Penal de Jequié, por haver assassinado o próprio pai em 2015, além de agredir a mãe e um irmão. Ele havia sido colocado em liberdade a pouco mais de um ano.

A vítima do assassinato foi Felipe Sena Santos, também com 27 anos, que tinha necessidades especiais. Os dois eram vizinhos e, teria ocorrido um desentendimento entre ambos. Segundo o Jequié Reporter, Ivanildo usou o botijão para desferir os golpes na vítima que ficou com o rosto desfigurado em decorrência dos golpes.

Latrocínio chocou Jequié

Filipe Sena Santos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo o inquérito enviado à Justiça, pela 9ª Coordenadoria Regional Polícia do Interior-Coorpin. A autoria do crime foi Ivanildo Santos Andrade, 27 anos, mesma idade da vítima. O criminoso teria arremessado um botijão de gás que atingiu a cabeça da vítima, subtraindo em seguida um aparelho.

Ivanildo já havia cumprido pena no Conjunto Penal de Jequié, por ter assassinado o próprio pai Ivando Souza Andrade, um irmão, além de ter agredido fisicamente a mãe Jocélia Silva Santos. O acusado, que foi capturado momentos após o crime, próximo ao largo da feirinha, morava em casa vizinha a da vítima, na rua Ildenfor Reis, nº 60, bairro Joaquim Romão. Móveis, utensílios e objetos pessoais do autor do crime foram retirados do imóvel alugado em que residia, levados para um terreno baldio, onde foram queimados.

Blog do Marcelo/ imagens Jequié Urgente.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade